Update 15 de outubro de 2020

No dia 15 de Outubro de 2020, Portugal passou a estar novamente em Estado de Calamidade. Informamos que, apesar deste agravamento do estado, os nossos serviços de culto e reunião de oração semanais mantém-se inalterados uma vez que as normas já implementadas respondem às novas regras anunciadas pelo governo.

Estamos preparados para o receber

Ao Domingo temos três serviços de culto para garantir que as distâncias de segurança são asseguradas. Caso nos queira visitar, não necessita de efetuar marcação prévia. Só tem de escolher o serviço de culto que lhe for mais conveniente: 09h30, 11h00 ou 12h30.

Regras durante o serviço de culto

Obrigatório uso de máscara dentro da igreja

Deverá trazer máscara para a igreja e mantê-la durante todo o período de culto.

Se tem sintomas fique em casa

Se tem sintomas ou esteve em contacto com um caso de COVID-19 fique em casa. Pode assistir ao culto online.

Tenha especial atenção com as suas crianças

Evite que a sua criança se sente ou toque no chão, coloque objetos na boca ou os troque com outras crianças.